QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO NO SETOR BANCÁRIO: uma revisão sistemática da literatura I Simpósio Científico De Práticas Em Psicologia

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Aline Soares Cíntia Moura

Resumo

Qualidade de vida no trabalho (QVT) é um processo dentro da gestão de pessoas que busca diminuir o absenteísmo e a rotatividade, oferecendo ao funcionário mais motivação e satisfação no trabalho. Torna-se necessário motivar o cliente interno para que ele faça um bom atendimento ao cliente externo, deixando uma boa percepção da empresa. Quando se investe em um bom programa de QVT, a empresa não está somente motivando seus funcionários, mas também gerando maior produtividade e engajamento de sua equipe. Diante do exposto, o objetivo desse estudo é compreender, por meio de uma revisão sistemática da literatura, como têm sido a QVT no setor bancário brasileiro dos últimos cinco anos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
Soares, A., & Moura, C. (2016, novembro 1). QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO NO SETOR BANCÁRIO: uma revisão sistemática da literatura. Psicologia E Saúde Em Debate, 2(Supl. 1), 42-44. https://doi.org/https://doi.org/10.22289/2446-922X.V2S1A14
Seção
Artigo original